Buffon & Furlan Advogados Associados e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Consultoria Tributária e Fiscal

Consultoria Preventiva e Planejamento Tributário: organização do planejamento tributário dentro de posturas lícitas, a fim de estruturar a atividade empresarial da maneira menos onerosa possível, assim como a administração de riscos tributários, objetivando evitar autuações fiscais.

 

 

Pareceres Jurídicos

 

Profissionais com ampla experiência de mais de 25 anos de advocacia tributária e longa carreira acadêmica, o escritório oferece pareceres jurídicos para utilização por empresas e outros profissionais do direito para utilização em reuniões de diretoria e processos judiciais em andamento. Neste contexto, o escritório oferece as principais teses e levantamento de principais problemáticas com foco nos objetivos do cliente.

 

 

Revisões e Assessoramento em Direito Empresarial e Societário

 

Revisões e assessoramento em Direito Empresarial e Societário: a fim de possibilitar aos clientes agilidade nas diversas operações decorrentes da atividade empresarial, tais como: constituição e estruturação de sociedades, acompanhamento de reuniões e assembleias, elaborações de atas e outros instrumentos, arquivamento de atos, reorganizações societárias, aquisições, fusões, incorporações e cisões.

 
 

Solicite um contato

Preencha o formulário abaixo: